quarta-feira, 3 de março de 2010

Carta para Rafaela.

Rafaela,

Minha filha querida, estou muito ansioso esperando você chegar. Eu e sua mãe estamos contando os segundos para poder pegar você no colo, para poder olhar pra você...

Rafa, eu e a mamãe já amamos muito você, um amor que ainda não tinha me dado conta, amor incondicional, sem igual, um amor que nunca poderia ser sentido até você chegar.
Minha filha, torço para conseguir passar para você um pouco do que aprendi com meus pais, e talvez ai eu também entenda tudo o que eles tentaram falar.
Rafa, já te vejo menina, correndo, brincando, caindo, levantando, vivendo. E começo a me dar conta de como a roda da vida funciona.
Vem minha filha, vem se juntar aos seus, vem para nos dar a oportunidade de ensinar e aprender com você, que já é muito queria e muito esperada.
No dia em que você puder ler esta carta espero que entenda como esse momento é importante em nossas vidas, e como minha mãe me disse inúmeras vezes " Tudo o que eu fizer, com certeza, é para o seu bem ", por que eu te amo.

Um Beijo do Papai
Fernando
03/03/2010
Ainda falta um pouco mais de um mês para você nascer.

"... ainda somos os mesmo e vivemos como nossos pais..."
(Elis Regina / 1976)

Nenhum comentário:

Postar um comentário